Enquanto estiver no blog favor às vezes apertar o f5 para ver se tem novidades no blog ;)

meu poema do transformice



Poema:
O rato sobe e desce
Dando wj na madeira
Só de lembrar fico com vontade
De dar um beijo, mas
Lembrei do nb e o mubástico morreu

Tentaram dar um wj mas,no piso nuvem morrerão
Sou nb mas, quando shaman alguem me agradou
Já me chamaram de "Shaman Graduado" e de "Shaman nubástico"
Chorei num canto e matei-os no outro canto

Chamo outros de nb mas, eu mesmo as vezes o sou
Fui hackers e trackers mas, enfim é tudo a mesma coisa
O queijo me deu um beijo e assustei, entrei na toca
Toca da hora, sala nb, nubástico morreu

Depois trolei e me matei
Que rato engraçado e outro palhaço
Um mel da sala nobel
Que sala de ação um rato falou e passou loção e terminei
Com o rato na mão.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nosso mascote!