Enquanto estiver no blog favor às vezes apertar o f5 para ver se tem novidades no blog ;)

exigencia de mapas p2


1. O mapa não deve ser muito semelhante a outro perm/p2/vanilla. Eles estão cansados ​​das mesmas coisas repetidas vezes. Tente ser original.


1. Todas as coisas que os ratos deveriam ficar, devem estar alinhados com as coordenadas corretas. queijo ou toca não devem pairar sobre os grounds ou ser parcialmente enterrados neles, a menos que seja destinado e que não atrapalhe a jogabilidade.

2. Os grounds devem estar alinhados perfeitamente. Grounds irregulares e inconsistências entre as peças que devem ser do mesmo tamanho, não serão aceitos.

3. O mapa deve estar sempre bem centralizado na tela, especialmente se for simétrico.

1. Os ratos não devem morrer automaticamente, nem se ficar afk nos primeiros segundos.

2. Os ratos nunca devem nascer no ar

3. Os ratos não devem nascer em objetos dinâmicos (a menos que eles sejam estáveis ​​o suficiente) e nunca devem colocar o shamam em objetos. 


1. Não deve haver vantagem para os usuários com fullscreen.
2. O Shaman não deve ser forçado a construir fora da tela.

3. Todos os elementos do mapa devem estar dentro da área visível (exceto os que servem a propósitos específicos e precisam ser offscreen).

1. Todos os elementos importantes do mapa devem estar claramente visíveis e não escondidos sob decorações ou se fundir com o fundo (exemplos: grounds de gelo na Lua, toca de rato no lado escuro do fundo da noite).


1. Os grounds nos mapas deve ser o mais próximo possível de suas estatísticas padrão. Lava continua à ser uma terra de alta restituição, Chocolate uma alta fricção, Ice 0 de fricção e madeira um piso neutro. Se você alterar as propriedades muito, seu mapa provavelmente será excluído.
2. Modificar os valores de uma forma imprevisível que mata os ratos ou os deixam em desvantagem, devem ser evitados.

Shaman não deve ser colocado em uma posição onde é possível "crashar" o mapa, de propósito ou não. Você pode usar o piso de nuvem para fazer lava mais seguro, mas não é infalível. Tente não usar grounds com restituição alto demais, se puder.

nosso mascote!