Enquanto estiver no blog favor às vezes apertar o f5 para ver se tem novidades no blog ;)

A Lenda do Queijo Dourado - PARTE 1 - O pequeno vilarejo


A Lenda do Queijo Dourado - PARTE 1 - O pequeno vilarejo


Em um pequeno vilarejo mora uma ratinha muito linda,seu pai é o cherife do vilarejo,o nome do vilarejo é "Last cheese " (Ultimo Queijo) .Ha suspeitas de que a lenda tenha surgido de um morador desse vilarejo .

Veditta um viajante,chega ate o pequeno vilarejo e vai ate a delegacia onde o cherife esta .

- VEDITTA DIZ : Ola cherife ,gostaria de saber sobre uma lenda que esta rolando no mundo inteiro,ha suspeita de que esse vilarejo pode estar com o queijo dourado .
- CHERIFE DIZ : Sim estou sabendo dessa nova lenda,acho que isso tudo passa de grandes mentiras ,em meu vilarejo nao existe nenhum queijo dourado.
- VEDITTA DIZ : Bom,sou um viajante,vim de longe para saber sobre a historia do queijo dourado,os ratos andam dizendo que aqui foi onde tudo começou,o boato partiu de um morador do seu vilarejo .
- CHERIFE DIZ: Impossivel,esse vilarejo é muito pequeno,eu conheço todos que moram aqui,ninguem disse sobre essa lenda,os ratos falam demais .
- VEDITTA DIZ: Bom senhor cherife,de qualquer forma,muito obrigado por me atender .

Veditta entao sai da delegacia e vai ate um bar onde existe um senhor rato,o mais antigo morador do vilarejo .

- VEDITTA DIZ: Ola Senhor Rato,fiquem sabendo que o senhor é o mais antigo morador dessa vila .Isso é verdade ?
- MORADOR MAIS ANTIGO DIZ : Sim meu jovem ,eu realmente sou o mais velho desse vilarejo,só nao entendo por que me fez essa pergunta .
- VEDITTA DIZ: Fiquem sabendo de uma lenda...
O senhor interrompe veditta e diz :
- Meu jovem,venha ate minha casa e falaremos dessa lenda ,aqui é muito perigoso ,espero voce as 8 em minha casa ,ela fica ao lado da delegacia ,esteja la as 8 caso queira saber mais sobre essa lenda .

Veditta entao sai do bar e vai procurar uma hospedagem para ele passar a noite,ele encontra um hotel muito antigo mais barato ,ele vai ate o hotel .

- VEDITTA DIZ : Ola senhora,preciso de um quarto disponivel .
- ATENDENTE DIZ : Sim temos quartos disponiveis apartir de 60 cheese .
- VEDITTA DIZ : OK .Preciso tomar um banho .

Veditta pega a chave de seu quarto e sobe as escadas,na escada uma surpresa,uma linda jovem desce as escadas rapidamente e tromba com veditta,ela pede desculpa e sai correndo,veditta se apaixona pela linda ratinha, um garnde amor a primeira vista,ele fica 10 segundos ali parado pensando em seu lindo rosto,entao ele se lembra que tem que tomar um banho e ir encontrar o senhor em sua casa .
Depois de um delicioso banho,veditta se deita para descansar um pouco .
Faltando 5 minutos para as 8 ,veditta acorda assustado e olha em seu relogio,ele se levanta rapidamente e sai correndo para encontrar o velho morador.
Chegando ate a casa do velho,ele bate palmas e o velho sai para atendelo .

- MORADOR MAIS ANTIGO DIZ : Ola meu jovem,pode entrar .

Veditta entao meio nervoso e tenso entra na casa do morador .

- MORADOR MAIS ANTIGO DIZ : Ola meu jovem, eu irei falar sobre a lenda,mas ainda nao sei seu nome ..
-VEDITTA DIZ : Meu nome é veditta e o seu ?
- MORADOR MAIS VELHO DIZ: Meu nome é luiz .
- VEDITTA DIZ : Luiz queria saber sobre a lenda do queijo dourado,tudo indica que aqui começou esse boato .
- LUIZ DIZ : Sim,foi aqui que tudo isso começou.
- VEDITTA DIZ: O cherife disse que era impossivel um morador desse vilarejo ter dito isso,ele mentiu?
- LUIZ DIZ: Sim ,ele mente a todos que chegam aqui nesse vilarejo atraz do incrivel queijo dourado .
- VEDITTA DIZ: Qual o motivo do cherife mentir ?
- LUIZ DIZ : Essa é uma outra historia,irei contar a voce o que a lenda diz .
Diz a lenda que quem opter o queijo dourado sera o grande rei do planeta cheese ,a lenda tambem nao é só alegria,diz a lenda que ha um grande guardiao do queijo dourado,seu nome é gato ,ele é enorme e odeia ratos,ele tem dentes afiados e garras apavorantes,tem um grande bigode e pelos em todo o corpo .A lenda diz que o queijo dourado é super brilhante,quem olhar diretamente para ele se transformara em pedra .
- VEDITTA ASSUSTADO DIZ : Nossa,agora voce conseguiu me apavorar .
- LUIZ DIZ : Isso nao é tudo,a lenda diz que existe milhares de ratos em pedra onde o queijo dourado esta,isso tudo por causa que eles olharam diretamente para o queijo ,a lenda diz que se deve olhar com um oculos especial,esse oculos esta desaparecido a muito tempo.
- VEDITTA DIZ: Entao voce quer disser que sera impossivel pegar o queijo sem os oculos especial ?
- LUIZ DIZ : Sim,sera impossivel voce conseguir o queijo sem o oculos .
-VEDITTA DIZ : Muito obrigado pela informaçao,agora me fale sobre as mentiras do cherife .
- LUIZ DIZ : O cherife tem uma linda filha,ela se chama sophia,o cherife mente sobre a lenda pois foi ela quem começou o boato ,o cherife apenas quer protege-la e proteger seu vilarejo,se os ratos souberem que aqui começou tudo,isso aqui vai virar um inferno .
- VEDITTA DIZ: Onde eu posso encontrar a filha do chirife? Tenho que saber mais a respeito da lenda !
-LUIZ DIZ: Voce pode encontrar sophia as 6:30 no hotel mais velho da cidade,ninguem sabe o por que ela fica ali .
- VEDITTA DIZ: È la que eu estou hospedado ,irei encontrar ela as 6:30 . Obrigado Luiz por me contar tudo que voce sabe .
-LUIZ DIZ : Por nada veditta,tomare que voce consiga o queijo dourado,boa sorte em sua missao .

Veditta entao retorna ate seu hotel para dormir .
No dia seguinte veditta espera sophia as 6:30 da manha,quando ele ve a linda garota que havia se esbarrado em voce no dia anterior .Ele sem pensa duas vezes chega ate a linda garota e pergunta seu nome .

- VEDITTA DIZ : Desculpe mais qual seu nome ?
- LINDA RATINHA DIZ: Por que quer saber meu nome ?
- VEDITTA DIZ: Sei que nao deveria falar isso,mas eu te achei a mais bela rata do planeta cheese .
- LINDA GAROTA DIZ: Meu nome é sophia e muito obrigado por me elogiar .
- VEDITTA DIZ : Era voce mesmo que eu procurava,a garota que espalhou a lenda do queijo dourado .
- SOPHIA DIZ: Mais um que me elogia só para saber sobre a lenda,sabia que nao poderia confiar em voce .
- VEDITTA DIZ: Nao,eu nao sou mais um que elogio voce só para saber sobre a lenda,eu me apaixonei por voce ontem,quando voce se esbarrou em mim ,e eu nem sabia que voce era a sophia .
- SOPHIA DIZ : Estou atrasada,preciso ir .
-VEDITTA DIZ: Nao espere preciso falar muito com voce,espere por favor .
- SOPHIA DIZ : Nao ,estou muito atrasada,xau .
- VEDITTA DIZ: Ei,onde posso voltar a encontrala ?
- SOPHIA DIZ: Me encontre no restaurante do vilarejo as 21:00 horas,eu jantarei la hoje .
- VEDITTA DIZ : Muito obrigado,estarei la as 21:00 em ponto .

Veditta entao vai caçar algum lugar aberto para comer um pouco e descansar ate o seu grande encontro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nosso mascote!