Enquanto estiver no blog favor às vezes apertar o f5 para ver se tem novidades no blog ;)

A Lenda do Queijo Dourado - PARTE 2 - O encontro de Veditta




A Lenda do Queijo Dourado - PARTE 2 - O encontro de Veditta

Ja descansado,veditta vai ate o encontro de sophia,chegando no restaurante sophia o espera na mesa .Veditta se senta.
- VEDITTA DIZ: Ola sophia .
- SOPHIA DIZ: Ola veditta como passou o dia ?
- VEDITTA DIZ: Passei muito bem .
- SOPHIA DIZ: Que bom,o que vai querer comer ?
- VEDITTA DIZ: Quero queijo derretido,eu adoro .
- SOPHIA DIZ: Nossa,eu tambem amo queijo derretido .Garçom por favor .
- GARÇOM DIZ : Pois nao Sophia ...
- SOPHIA DIZ : Me traz dois queijo derretidos por favor !
-GARÇOM DIZ : Claro sophia ja vou pegar .

Enquanto isso veditta começa a suas perguntas :

- VEDITTA DIZ : Bom sophia,eu estou aqui para saber mais sobre o queijo dourado,me diga o que voce sabe .
- SOPHIA DIZ: Bom veditta,vou te contar tudo,mas antes vamos jantar que estou morrendo de fome .

O garçom serve a comida para veditta e sophia,eles terminam de comer e veditta outra vez faz a pergunta a sophia :

- VEDITTA DIZ : Bom sophia,agora pode falar tudo que voce sabe sobre o queijo dourado .
- SOPHIA DIZ: Ok . A lenda tem algumas mentiras que eu inventei para proteger o queijo,como por exemplo os oculos,voce pode olhar diretamente para o queijo e nao ira se transformar em estatua ,eu inventei a historia dos oculos para ninguem ir la sem os oculos e tentar pegar o queijo,ja sobre a historia de quem obtivar o queijo se tornara rei do planeta cheese,isso eu nao sei,pois ninguem ate hoje conseguiu pegar o queijo dourado.
È verdade tambem sobre o gato,o nome dele é miau,ele odeia ratos,mas um dia um senhor disse para mim que o miau sai para comer e deixa livre o queijo dourado.Bom é isso que sei veditta .
-VEDITTA DIZ: Muito obrigado sophia,mas onde esta localizado esse queijo dourado ?
- SOPHIA DIZ ; Ninguem sabe onde esta o queijo dourado,o senhor que disse que o miau sai para comer ja faleceu e eu nao tive a oportunidade de pergunta a ele ,ele esta em algum lugar do planeta cheese .
- VEDITTA DIZ: OK. Entao irei atraz de cada cidade desse planeta,vou achar esse queijo dourado e se tornar rei do planeta . Obrigado pelas informaçoes sophia .
- SOPHIA DIZ : Veditta ,quando voltar de sua viajem,venha me visitar,mais uma coisa,tome cuidado se voce for no vilarejo do nunca,ele é mal assombrado e tem criaturas terriveis la .
- VEDITTA DIZ: Ok sophia,eu irei voltar e tomarei cuidado com o vilarejo do nunca .

Entao veditta se levanda e vai em busca do queijo dourado,ao lado da mesa de sophia e veditta um pequeno ratinho sorri quando veditta se levanda e sai .O ratinho entao em voz baixa diz :
- RATINHO DIZ EM VOZ BAIXA : Hum,finalmente eu sei a verdadeira historia sobre esse queijo,é veditta, nao é só voce que ira atraz dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nosso mascote!